Violência Doméstica é tema de pós-graduação na UFAM

[tweetmeme]

Até a próxima sexta-feira (12), a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) estará com as  inscrições abertas para a seleção de candidatos para o Curso de Especialização em Políticas de Enfrentamento à Violência Doméstica.
O curso está sendo oferecido em parceria com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) e disponibilizará 80 vagas, sendo 30 exclusivas para a Secretaria e 50 para os demais interessados.

Poderão se candidatar a vaga pessoas que possuem graduação reconhecida pelo MEC, profissionais de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas ou profissionais com o vínculo empregatício efetivo com no mínimo dois anos de experiência.

Os interessados deverão se dirigir a Universidade Federal do Amazonas, no Campus Universitário, Setor Norte, localizado no Mini Campus, na avenida Rodrigo Otávio Jordão Ramos, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus com os documentos necessários para a matrícula conforme o edital.

Segundo a assessoria de imprensa da Sejus, a intenção do curso é de qualificar não apenas agentes de promoção e defesa, mas também técnicos e estudiosos da área.

O curso terá inicio no próximo dia 29 e terá duração de 18 meses.

Notícia retirada do Portal A Crítica

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s