Homem atira em namorada e tenta suicídio, em Santa Catarina

[tweetmeme]

A Polícia Civil tenta entender o motivo que levou Leandro de Oliveira, 24 anos, a atirar na namorada, a fisioterapeuta Gerusa Haus, 22 anos, e depois tentar suicídio. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, por volta da 0h10, num edifício na rua Aristeu Porto Lopes, próximo a pinguela da Beira Rio. Os dois estão internados no Hospital Maicé em estado gravíssimo.

Segundo o delegado da Comarca Daniel Régis, os vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem quatro tiros. “Até agora o que sabemos é que a Gerusa chegou de viagem com um colega de trabalho e com o motorista, eles a deixaram no portão e quando ela entrou o Leandro estava esperando no hall, disparando três tiros contra ela, um na cabeça, e depois atirando contra sua própria cabeça”, explica.

No local a Polícia apreendeu a arma do crime, um revólver calibre 38 com quatro projéteis deflagrados, além do controle remoto do portão do prédio que estava em posse de Leandro. A investigação acredita que o motivo do crime seja passional.

“Testemunhas, amigos e familiares nos relataram que ele não se conformava com o fim do relacionamento. Há um histórico de agressividade, o Leandro já tinha tentado ferir por esganadura. Ele inclusive tinha ido ontem a Tangará procurar pela Gerusa na casa da família dela. Apesar de ela não ter registrado B.O na Delegacia, também sabemos que já havia ameaças de morte também”, afirma o delegado.

Notícia retirada do Portal Em Videira

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s