Preso homem que estuprou ex e tentou matá-la a tesouradas e pauladas, no Acre

[tweetmeme]

Policiais da Delegacia Geral de Senador Guiomard, distante 29 km da capital, prenderam na última terça-feira, 14, o Magson da Cunha Lindoso, 23, acusado de estupro e tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, uma jovem de 22 anos que não teve o nome revelado pela polícia.

De acordo com o inquérito policial, no dia 7 de março, a vítima encontrou com o acusado na zona central de Senador Guiomard e sob ameaças de morte foi obrigada seguir com ele até um local afastado, onde foi forçada a manter relações sexuais. No dia seguinte, 8 de março, a jovem estava na casa de uma amiga quando Magson Lindoso a tacou novamente.

Desta vez, Lindoso armado com uma pernamanca invadiu a residência e tentou contra a vida da ex-companheira. Temendo ser morta a mulher saiu correndo até um salão de beleza em busca de proteção, mas o ‘tarado implacável’ se apossou de uma tesoura e desferiu vários golpes na vítima, em ato continuo a agrediu com uma pernamanca. Pensando que a ex-namorada estava morta, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Na manhã de terça-feira, 14, de posse do mandado de prisão preventiva o delegado da cidade, Marco Antonio Toledo, conseguiu prender Magson da Cunha Lindoso, que estava escondido em uma propriedade rural na BR-317, próximo ao posto de fiscalização. O acusado já se encontra recolhido ao presídio do Estado a disposição da Justiça.

Notícia retirada do Portal O Rio Branco

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s