Acusado de estupro e assassinato de jovem é condenado a 30 anos de prisão, em Pernambuco

[tweetmeme]

O estudante Thiago Tavares Alencar, acusado pela morte da jovem Amanda Beatriz Silva de Oliveira, de 16 anos, ocorrida em janeiro de 2007, foi condenado a uma pena de 30 anos, informou o Tribubnal de Justiça de Pernambuco. A sentença, decidida por júri popular, foi anunciada no início da noite desta terça-feira.  O acusado, amigo da vítima, foi acusado pelos crimes de estupro, atentado violento ao pudor e homicídio quadruplamente qualificado. Thiago já cumpre pena há quatro anos e quatro meses.

Durante o julgamento, os advogados do réu tentou argumentar que não existiam provas periciais capazes de comprovar a participação de Thiago em todos os crimes.
Familiares de Thiago e da vítima acompanharam o julgamento. A mãe do acusado, em conversa com amigos, afirmou acreditar na inocência do filho. Ela saiu da sala no momento em que a promotoria se pronunciava disse estar passando mal com as mentiras que estaria ouvindo.

Amanda Beatriz de Oliveira foi morta no apartamento 303 do edifício Santa Emília, na Avenida Manoel Borba, bairro da Boa Vista, a socos e pontapés, após ser estuprada. Depois de morta, a estudante teve seu corpo enrolado numa rede, coberto por argamassa e escondido num cesto de roupas. O cadáver foi descoberto pela polícia em adiantado estado de putrefação, depois que o assassino resolveu confessar o crime. Além de Thiago, Geison Duarte da Silva, que também participou do crime, também foi condenado.

Notícia retirada do Portal Pernambuco

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s