Homem agride esposa e depois ataca vizinha com facão, em Alagoas

[tweetmeme]

A doméstica Margarete Ferreira de Amorim foi violentamente agredida por um golpe de facão no começo da tarde deste domingo, 5, em um acampamento montado para as vítimas das enchentes do ano passado, localizado no município de União dos Palmares.

Segundo testemunhas, o responsável pela tentativa de homicídio foi o cortador de cana Claudevan Feitosa da Silva, de 31 anos, que é ‘vizinho’ da vítima.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem – que estava alcoolizado – chegou em sua barraca e começou a agredir a esposa, Andréa Moura da Silva, 30, na frente dos três filhos menores do casal.

A esposa conseguiu fugir para a Delegacia Regional de União dos Palmares para prestar queixa, mas, a mesma sorte não teve Margarete, que conversava com uma amiga em frente a uma das barracas, quando foi brutalmente atacada pelo acusado.

Após ferir a vítima, aparentemente em um ataque inexplicável de fúria, o acusado foi espancado por populares até a chegada de uma guarnição do Pelopes no local. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde negou a tentativa de homicídio, mas várias testemunhas confirmaram a autoria do crime.

Margarete Ferreira foi socorrida para o Hospital Regional São Vicente de Paulo, de onde foi transferida, por um helicóptero do Samu, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima estava lúcida no momento do socorro.

Um dos filhos do acusado, uma menina de 10 anos, ficou em estado de choque ao presenciar o crime e precisou de atendimento médico.

Notícia retirada do Portal O Jornal Web

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s