Mulher ameaçada de morte pelo ex-genro é executada, no Rio

[tweetmeme]

A empregada doméstica Ana Carla Barreto de Oliveira, 35 anos, foi baleada, na noite de segunda-feira, dentro de sua casa, na Rua Expedicionário Belmiro Ferreira da Silva, no Capote, em São Gonçalo, e morreu ao dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heal), no Colubandê. A polícia investiga a hipótese de vingança.

Testemunhas disseram que Ana Carla se preparava para dormir, por volta das 22h, quando foi acordada pelo assassino, que simulou entregar uma correspondência para praticar o crime.

O assassino chamou a vítima pelo nome, antes de fazer os disparos.
“Ele estava com um papel na mão, aparentando ser um entregador. O suspeito gritava insistentemente pelo nome de Ana”, contou um vizinho.

A doméstica foi atingida por três disparos à queima-roupa no abdômen. Ela foi socorrida por parentes, mas não resistiu aos ferimentos. O bandido fugiu num carro. Policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) investigam o caso.

Ameaças – Após o disparo, o suspeito, que recebia cobertura de um comparsa, fugiu num carro de cor escura.
“A Ana estava se queixando das ameaças que o ex-companheiro da filha dela, de 18 anos, vinha fazendo por não se conformar com o fim do relacionamento. Não posso entender porque fizeram isso com ela. Ela era uma mulher trabalhadora, que vivia para os quatro filhos. Foi uma covardia”, disse uma amiga.

Investigações – O chefe do setor de investigação da 75ª DP (Rio do Ouro), José Renato Oliveira, esteve no local do crime para ouvir amigos e parentes da vítima. Segundo o inspetor, a hipótese de vingança seria uma das linhas de investigação.
“Esperamos, em breve, chegar ao suspeito e elucidar o crime”, disse o policial.

Notícia retirada do Portal O São Gonçalo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s