Homem é preso por manter esposa grávida em cárcere privado, em Minas

[tweetmeme]

A Polícia Militar de Matozinhos, na Região Central do estado, libertou na tarde desta quarta-feira uma jovem de 19 anos que era mantida em cárcere privado pelo companheiro , de 26. Segundo a PM, Pâmela Moreira Alves conheceu Marcelo Diniz há cinco meses e há quatro eles moravam juntos em uma casa no Bairro Bom Jesus.

Desde então, ela vinha sendo agredida pelo rapaz, que chegava a usar os cartões de crédito e vender cheques no nome da jovem, grávida de dois meses. O homem ainda tinha o apoio da ex-mulher, que também morava na mesma casa. Ela também era proibida de sair de casa e, quando ocorria, ele combinava o que ela devia ou não falar para as pessoas.

No último domingo, em uma visita à casa da mãe, Pâmela aproveitou um momento de distração do companheiro para deixar uma carta informando sobre os abusos que sofria. A mãe da jovem acionou a polícia, que prendeu Marcelo nesta quarta. Ainda de acordo com a PM, ele disse que agredia a jovem quando estava nervoso. Ele foi levado para a delegacia da cidade e autuado por cárcere privado

Notícia retirada do Portal Estado de Minas

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s