Mulher corta pênis do vizinho pra se defender de estupro e leva na polícia

[tweetmeme]

ma mulher do sul de Bangladesh cortou o pênis de seu vizinho – para defender-se de uma tentativa de estupro, segundo ela – e depois levou o membro a uma delegacia como prova do ataque, informou à Agência Efe um porta-voz da Polícia nesta terça-feira.

Segundo a fonte policial, a mulher, Monju Begum, casada e mãe de três filhos, explicou que cortou o pênis de seu vizinho, Mozammel Haq Mazi, depois que o homem tentou forçá-la a fazer sexo com ele.

“Depois que ele tentou violá-la, a mulher cortou seu pênis e o trouxe em uma bolsa à delegacia”, disse à Efe o porta-voz do centro policial da região, Abul Khaer.

O incidente ocorreu na noite de domingo no povoado de Mirzapour, situado no distrito de Jholakathi e 200 quilômetros ao sul da capital bengalesa, Daca.

“Mazi contou à Polícia que ele e Monju eram amantes, mas sabemos que esta declaração é falsa”, assinalou Abul Khaer à Efe.

O porta-voz da Polícia confirmou que Mazi, pai de três filhos, ainda está internado no hospital e indicou que será detido assim que houver “provas evidentes deste ataque”.

Notícia retirada do Portal Vïrgula

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s