Jovem sai para viajar com namorado e aparece morta em uma caixa, em Sergipe

[tweetmeme]

Familiares da adolescente Fernanda Andrade Santos, 16 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma caixa no início da tarde desta segunda-feira, 30, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) nesta noite. Em entrevista aoPortal Infonet, uma tia da jovem, Ana Lúcia dos Santos, disse que ela estava desaparecida desde sábado, 28, quando disse ao pai que viajaria para Tobias Barreto com um namorado, de quem eles só sabem o primeiro nome ‘Carlos’.

“Quando o pai ligou, ela disse que estava na ‘Rua Nova’ e ele disse que ia buscá-la. Chegando lá ela não estava. Ele continuou ligando e ela não atendeu. Depois, às 14h, ela ligou e disse que só retornava na terça [31]. Ele então disse que se ela só voltasse na terça, era para ela ir buscar as coisas dela, porque não queria mais ela ‘dentro de casa’, mas isso foi uma ameaça pra ver se ela voltava. Só hoje, às 14h, recebemos a notícia de que o corpo encontrado na caixa era dela”, relatou a tia da vítima. Ana Lúcia disse que a adolescente não tinha o costume de fugir de casa, mas ela gostava muito ‘de passear’. Ela também não tinha inimigos.

Ninguém da família conhecia o rapaz com quem ela iria viajar. O pai da jovem já prestou depoimento na delegacia. Ele não veio a Aracaju reconhecer o corpo porque estava à procura de um senhor que afirmou ter visto a adolescente acompanhada por uma amiga, ainda no sábado, depois que ela havia saído de casa. “Queremos saber quem é essa amiga pra ver se temos alguma chance de esclarecer esse crime. Só esperamos que seja feita Justiça: a dos homens e a de Deus”, lamentou Ana Lúcia.

Notícia retirada do Portal Infonet

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s