Homem decepa dedos e braço de esposa com facão, no Paraná

[tweetmeme]

Uma briga de casal fez com que o marido – que não teve o nome revelado – cortasse o braço da esposa com um facão na manhã deste domingo (29), em Cambará (134 km de Londrina).

Silvia Cristina da Costa, de 34 anos, foi socorrida às pressas por familiares e vizinhos. Ela foi encaminhada para o Hospital de Cambará, mas devido a gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.

Segundo o porta-voz do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o capitão Ricardo Eguedes, a PM de Londrina foi chamada para atender a ocorrência. “Há informações de que o homem era violento e alcoólatra”, contou.

O esposo de Silvia teria cortado primeiramente os dedos e depois o antebraço da mulher. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

Silvia está internada no HU. Ela teve o antebraço reimplantado nesta segunda-feira (30). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ainda não é possível avaliar o resultado da cirurgia. Silvia está consciente e toma medicações para conter as dores.

Notícia retirada do Portal O Diário

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s