Homem estupra esposa de devedor, em Rondônia

[tweetmeme]

O crime cruel, covarde e repudiante ocorreu no final da noite de ontem (24), por volta das 22h00, na estrada do  Anel Viário, em Ji-Paraná. Segundo declarações da vítima, uma mulher de 25 anos de idade, na semana passada dois homens apareceram em sua residência para cobrar uma dívida no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) do seu marido. Como seu esposo negou em pagar a tal dívida, pois segundo ele, não devia a ninguém, os homens insistiram na cobrança e prometeram voltar outro dia.

A vítima ainda contou aos policiais que na data de ontem (24), seu marido viajou a trabalho para a cidade de Ariquemes e que por volta das 22h00, o mesmo homem retornou em sua casa e armado com uma faca e um revólver, sob ameaças de morte, ordenou que ela montasse em sua motocicleta. “Ele me ameaçava a todo o momento. Falou que se eu gritasse, iria me matar e a dívida já estaria paga com o meu sangue. Meu marido falou que a dívida não é dele, mas sim de um amigo”, disse a vítima.

Depois, o estuprador covarde  a levou para a estrada do Anel Viário e ao chegar na entrada do Balneário Bernadi, a amarrou com uma alça do seu vestido. Amarrada, ela foi espancada e brutamente violentada. O criminoso não usou preservativo e ejaculou em cima da vítima. Em seguida, ligou para o marido da vítima e disse que a dívida já estava paga, pois o mesmo tinha matado sua esposa.

Após algum tempo, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para um morador. A Polícia Militar esteve no local e constatou os fatos.

Notícia retirada do Portal Rondonotícias

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s