Homem atira em ex-namorada e se mata em seguida, em Manaus

[tweetmeme]

A estudante Ani Karoline Alves, 20 anos, levou um tiro no pescoço, hoje à tarde, do ex-namorado dela, o chapeiro Hermano Serrão, 43. Ele se matou, após ver a mulher caída no chão, inconsciente.

O crime ocorreu por volta das 14h, dentro de um apartamento na Rua Roma, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Ani está internada em estado grave no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste.
Segundo vizinhos, o casal namorava há cinco meses, mas Ani rompeu o relacionamento por causa das crises de ciúmes do namorado. O primo do chapeiro Jeferson Serrão, 31, contou que no último fim de semana, Ani conheceu um rapaz durante um retiro religioso e, assim que voltou para casa, pôs fim ao namoro com Hermano.

Hoje à tarde, ela foi até o apartamento para pegar suas roupas, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que estava armado com um revólver calibre 38. “Depois que ele atirou nela, meu primo saiu para a rua e tentou matar o namorado novo de Ani, que estava no carro esperando por ela. Mas ele fugiu quando ouviu os disparos”, afirmou.

De acordo com o soldado da Polícia Militar (PM) Roberto Teixeira, quando ele chegou ao local, Ani estava caída  e o corpo de Hermano ao lado da cama com o revólver em punho. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Notícia retirada do Portal D24AM

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s