Pai atira e mata filho durante agressão à mulher

[tweetmeme]

Um pai matou o próprio filho neste domingo (22/5) no núcleo rural Caub II, no Riacho Fundo II. Durante uma discussão com a companheira, o comerciante Edilson Francisco Dourado, 51 anos, atirou no abdômen do filho, uma criança de nove anos. O garoto chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. As penas variam de 12 a 30 anos de reclusão.

Segundo informações do delegado plantonista da 29ª DP, Joney Lemes, o comerciante estava alcoolizado e durante à tarde de hoje atirou para o alto na rua onde mora. “ Ele pegou uma arma que a companheira tinha escondido, depois de muita insistência e começou a ameaçá-la”.

O garoto acompanhou toda a discussão e pediu para o pai não machucar a mulher. Edílson teria então acionado o gatilho e apontado para a companheira, mas o tiro acertou a criança.

Notícia retirada do Portal Correio Braziliense

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s