Aluna é estuprada dentro da Universidade Federal do Acre

[tweetmeme]

Uma aluna da Universidade Federal do Acre (Ufac) foi vítima de abuso sexual no campus da capital, Rio Branco, na noite de quinta-feira. Segundo o site da Ufac, a vítima tem 19 anos e é estudante do curso de Enfermagem. As informações são da Folha de S. Paulo.

A jovem estava em uma parada de ônibus quando foi abordada por um homem armado, que a teria obrigado a entrar em um carro. Em seguida, o veículo se deslocou a outra parte do campus, onde a garota acabou espancada e abusada sexualmente dentro de uma sala de aula. A polícia não identificou o homem.

Segundo o jornal O Rio Branco, a vítima foi socorrida por outras estudantes e levada ao Pronto Socorro para receber atendimento. A ocorrência ainda não teria sido registrada na delegacia da mulher. A polícia acredita, no entanto, que câmeras de segurança poderão ser usadas para encontrar o agressor. A reitoria da universidade não se pronunciou sobre o assunto.

Alunos do curso de Enfermagem estão organizando um protesto pela falta de segurança na universidade, marcado para esta sexta-feira.

Notícia retirada do Portal ClicRBS

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s