Preso grupo que torturou e matou mulher a mando de ex-companheiro por 50 reais, em Maceió

[tweetmeme]

Foram presos nesse final de semana os quatro acusados de ter assassinado a facadas a dona de casa Genivalda dos Santos Rodrigues, de 32 anos. A morte da vítima, que teve um seio arrancado e várias perfurações na vagina, foi encomendada por R$ 50 reais pelo ex-companheiro e já acusado de ser o mandante do crime, José Ednaldo dos Santos, 21.

De acordo com policiais da delegacia de Igreja Nova, local onde o crime ocorreu no ano passado, o primeiro a ser preso, no domingo (15), foi o acusado de ter sido o autor material, José Souza Filho, 21, o ‘Souza’. O acusado relatou que teria recebido o dinheiro de José Ednaldo, e apontou ainda outros dois participantes do crime: José Remilson Barros dos Santos, 40, e José Givaldo dos Santos Júnior, 19. Os últimos três foram presos nessa segunda (16).

A operação foi comandada pelo delegado Rubem Natário, sob o decreto da juíza Emanuele Bianca. Os acusados foram levados à delegacia de Penedo e,em seguida, serão encaminhados para o sistema prisional em Maceió.

Notícia retirada do Portal Gazeta Web

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Genivalda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s