Homem atira no rosto da esposa, em Manaus

[tweetmeme]

Na madrugada desta quarta-feira (11), as 4h30, Milene Alves, 37, levou um tiro no rosto na casa aonde mora, no bairro Grande Vitoria, zona Leste da capital amazonense. O suspeito é o seu marido, o auxiliar de serviços gerais José Murilo Viegas, 39.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado, Mauricio Ramos, do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o marido da vitima tinha um bom comportamento, mas, desde o inicio da semana falava que iria embora de casa.

Vizinhos informaram à polícia que durante a madrugada, José e Milene começaram a brigar e durante a discussão ele pegou uma arma e atirou três vezes ,e uma delas teria atingido o rosto dela.

As testemunhas, a nora e os dois filhos, contam que não puderam evitar a confusão que culminou nos disparos, pois estavam sendo ameaçados de morte. Vizinhos falaram que o suspeito fugiu por volta das 7h da manhã.

Segundo informações do delegado, uma vizinha do casal chegou a ir até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, mas, por problemas no sistema não foi possível fazer o procedimento.

Notícia retirada do Portal A Crítica

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s