TJ-MG julga acusado de atirar 5 vezes contra ex-namorada dentro de universidade

[tweetmeme]

Começou a ser julgado nesta terça-feira, Rodrigo Wenceslau Nassif Silva, que atirou na ex-namorada Daniele Jequeline Ramos Nascimento, no Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH) no Bairro Buritis, na Região Oeste da capital. A sessão no 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette começou às 9h. O acusado será avaliado por um júri de sete pessoas, composto por seis homens e uma mulher.

A vítima foi a primeira a ser ouvida e confirmou a versão dada à Justiça durante a fase de instrução e julgamento do processo. Outras nove testemunhas devem ser ouvidas antes do réu. Daniele Jequeline pediu para que Rodrigo fosse retirado da sala de audiência enquanto ela prestava depoimento. Ela contou detalhes do crime e falou que foi surpreendida pela ação do ex-namorado dentro da faculdade.

No dia 7 de abril de 2008, Rodrigo Wenceslau, inconformado com o fim do namoro, foi até o Uni-BH e disparou cinco vezes contra a jovem. Três tiros acertaram Daniele, dois de raspão, no tórax e na cabeça. A outra bala ficou alojada no crânio. Rodrigo chegou a tomar uma superdosagem de medicamentos numa tentativa de suicídio. Depois de seis meses detido, o criminoso teve relaxamento de prisão concedido.

Segundo Daniele Jequeline, a vida dela mudou completamente depois do crime. Ela abandonou a faculdade e saiu de Belo Horizonte. A jovem terminou os estudados fora da cidade. Até hoje a jovem afirma conviver com o medo, pois o acusado está solto.

Notícia retirada do Portal Estado de Minas


Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s