Homem é preso ao tentar enterrar mulher viva, em Manaus

[tweetmeme]

O ajudante de pedreiro Eronildo Fonseca Pinheiro, 23, foi preso pela Polícia Militar (PM) na Rua 5 da Comunidade São Francisco, no Tarumã, zona oeste, no domingo à tarde, após ser flagrado tentando enterrar a mulher dele viva. De acordo com a PM, Eronildo estava agredindo a ex-companheira dele, a dona de casa Izete Carlos da Silva, 39, com uma pá, em um matagal.

Eronildo foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), na Compensa, e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça. Em depoimento, ele afirmou que não tinha a intenção de matá-la, queria apenas intimidar a ex-companheira. Ele se disse que durante as discussões, ela era muito agressiva com ele.

A confusão entre o casal começou, segundo Izete, por volta das 17h. Ela disse, em depoimento que durante a briga Eronildo a agrediu com puxões de cabelo e tapas. Em seguida, a ameaçou com uma faca e a arrastou para um matagal, onde a agrediu com uma pá e demonstrou a intenção de enterrá-la em um buraco. Os vizinhos viram a cena e chamaram a polícia.

Notícia retirada do Portal D24AM

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s