Homem suspeito de matar e ocultar cadáver de namorada presta depoimento, em Salvador

[tweetmeme]

O namorado da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, de 37 anos, desaparecida desde o dia 21 de agosto de 2010, presta depoimento nesta sexta-feira (6) em uma audiência na 2ª Vara do Júri do Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré, em Salvador. Antônio Luís Santos, de 42 anos, é o principal suspeito de ter provocado o sumiço da companheira.

Além de Antônio, o juiz Ernani Garcia Rosa ouvirá 17 testemunhas de acusação intimadas pela promotoria. Antônio foi detido por agentes da 11ª delegacia de Tancredo Neves e está preso desde o último dia 23 de setembro. A polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha sido assassinada, apesar de seu corpo continuar desaparecido. Houve buscas em diversos pontos de Salvador e Região Metropolitana e também no estado de Sergipe.

Antônio foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e aborto – Marleide estaria grávida do suspeito e pode ter feito um aborto após ameaças do namorado. A engenheira ambiental desapareceu após sair da casa em que morava com familiares no bairro de Sussuarana para encontrar o acusado. Antônio, que continua a alegar inocência, já possui histórico de violência contra mulheres. Em uma ocasião, uma das ex-companheiras dele precisou fugir nua de casa por medo de ser morta após sucessivas agressões.

Notícia retirada do Portal Correio

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Marleide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s