Para se vingar de ex-companheira homem mata filha de dois anos, após anúncio no facebook

[tweetmeme]

Sydney (Austrália), 4 mai (EFE).- Um homem assassinou a golpes de faca a própria filha de dois anos depois de anunciar que pretendia cometer o crime pela rede social “Facebook”, uma vingança contra a mãe da menina na Austrália.

Ramazan Acar, de 24 anos, admitiu nesta quarta-feira a culpa pelo parricídio em um tribunal na cidade de Melbourne, informou a agência local “AAP”.

Acar assassinou a filha Yazmina em novembro do ano passado, em suposta represália à sua ex-companheira Rachelle D’Argent por ela não permitir visitas dele à menina.

Pouco antes de cometer o crime, o pai foi à casa da mãe para pedir que o deixasse levar a filha para comprar chocolates em uma loja próxima, apesar de o passeio violar as restrições da custódia.

Mesmo contrariada, a mãe de Yazmina aceitou o pedido. Tempo depois ela tentou falar com o ex-companheiro, que atendeu dizendo que iria matar a menina porque ela não havia permitido a ele ver a criança nos últimos três meses.

Depois de cometer o crime, Acar mandou uma mensagem para o celular de Rachelle confessando ter cometido o crime.

A mãe foi até a casa do pai da menina e o encontrou sentado dentro de seu carro com uma faca nas mãos.

Horas após o crime, a Polícia encontrou o corpo da menina – com facadas no peito e no estômago – em uma área de floresta ao nordeste de Melbourne.

Segundo a promotoria, Acar abusava fisicamente da sua ex-parceira, e estava prestes a iniciar tratamento por abuso de drogas e álcool.

Notícia retirada do Portal MSN

Anúncios

1 comentário

Arquivado em

Uma resposta para “Para se vingar de ex-companheira homem mata filha de dois anos, após anúncio no facebook

  1. Ivan Quirino

    Muito boa a iniciativa de fazer um blog em defesa das mulheres. Mas a violência contra a mulher não é Machismo, é covardia. Acho o endereço do blog muito radical e sensacionalista. O título “Quem o Machismo matou hoje?” também tem o mesmo motivo exagerado. De acordo com o conteúdo que li neste blog, você pública casos de violência contra as mulheres e artigos em defesa da mulher.

    O termo “Machismo” significa a idéia de que os homens são superiores às mulheres, que têm poder sobre as mulheres. Homem que bate em mulher nem machista pode ser, pois tal covardia rebaixa o homem à escória da humanidade. Fica até difícil chamá-lo de “Homem”.

    Apoio o feminismo, desde que este seja racional e equilibrado, em busca da igualdade de direitos, da igualdade profissional, da igualdade sexual, respeitando as diferenças de cada gênero.

    Fica o comentário e um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s