Suspeito de matar namorada fica 5 dias preso e é libertado, em Curitiba

[tweetmeme]

Cinco dias depois de ter sido preso temporariamente, um homem de 39 anos, de nacionalidade espanhola, foi posto em liberdade na terça-feira (19). Ele é suspeito de ter matado a própria namorada, uma mulher de 31, dentro de um apartamento localizado no bairro Batel, em Curitiba.

Segundo a delegada Aline Manzatto, a Justiça aceitou um pedido de relaxamento de prisão solicitado pelos advogados do acusado. O espanhol entregou seu passaporte à Delegacia de Homicídio (DH), como forma de garantir que não pretende deixar o país. Aline apontou que a polícia aguarda a chegada de laudos complementares do Instituto Médico-Legal (IML) para concluir o inquérito.

A delegada também informou que o advogado do suspeito disse que o espanhol pretende prestar esclarecimentos à polícia. Quando foi preso, ele havia se reservado ao direito de só se manifestar em juízo.

O caso

A mulher foi encontrada morta na manhã de domingo (10). Inicialmente, havia a suspeita de que se tratava de morte natural, mas um laudo preliminar do IML apontou que a vítima morreu por asfixia mecânica causada por estrangulamento.

Na noite anterior, no sábado (9), a mãe da vítima havia recebido uma ligação do suspeito, informando que a namorada estaria “passando mal”. No domingo, ela foi ao apartamento e constatou que a filha estava morta.

Notícia retirada do Portal Gazeta do Povo

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Carolina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s