Homem que matou a ex namorada em 2008 vai a julgamento, em Minas Gerais

[tweetmeme]

O padeiro Leandro Mendes Pereira, 27 anos, acusado de asfixiar e matar a namorada R.B.C, será julgado na próxima segunda-feira (2), no I Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, no Centro de Belo Horizonte. Segundo a denúncia, o crime ocorreu em junho de 2008, no Bairro Maria Goretti, Região Nordeste da capital, porque o acusado não se conformava com o fim do relacionamento.
Ele teria asfixiado a vítima com as mãos e, depois que a mulher já estava no chão, ainda viva, o padeiro pegou o sutiã da ex-namorada e continuou a asfixiá-la até a morte. Depois, Leandro Mendes teria tirado a roupa da vítima e colocado um rato morto em sua boca.
Pela maneira que o crime foi cometido, o Ministério Público pediu para que o réu fosse julgado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e com emprego de asfixia e vilipêndio (desrespeito) a cadáver.
O julgamento de segunda-feira será presidido pelo juiz Christian Gomes Lima. A acusação será comandada pelo promotor Edson Ribeiro Baeta e a defesa pelo advogado Fernando Costa Oliveira Magalhães.
Leandro Mendes está detido no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Se condenado, a pena pode ser de 12 a 30 anos de prisão.

Notícia retirada do Portal Hoje Em Dia

Leia também aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Rosana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s