Homem é baleado ao tentar invadir casa de namorada, em Mossoró

[tweetmeme]

Um homem identifcado como Flávio Soares da Silva, de 31 anos, foi baleado na noite de ontem, no instante em que tentava arrombar a casa de uma mulher, que seria sua namorada, localizada no Alto de São Manoel, em Mossoró, região oeste do estado. A polícia ainda não informou se Flávio estava querendo apenas entrar na residência ou se pretendia roubar.

De acordo com informações do blog o Câmera, que cobre o dia a dia policial da cidade de Mossoró, um popular que passava de motocicleta pelo local presenciou quando Flávio estava tentando arrombar o portão da residência e efetuou os disparos.

Flavio foi atingido na perna direita e foi socorrido ao hospital Regional Tarcísio Maia. Ainda segundo informações colhidas pelo blog no local, esta já era a segunda tentativa de arrombamento na mesma residência na noite de ontem feita por Flávio.

“A dona da residência, que seria namorada da vítima, estava na delegacia fazendo o boletim sofre a tentativa de arrombamento quando aconteceu a segunda tentativa”, relatou o blog.

Notícia retirada do Portal DN Online
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s