Homem é assassinado pelo namorado de enteada ao protegê-la, em Uberaba

[tweetmeme]

O costurador Henrique José de Moura, 36 anos, estava defendendo a enteada, uma adolescente de 16 anos, e acabou sendo morto pelo namorado dela, um menor infrator de 17 anos.
O crime aconteceu na rua Monte Carmelo, por volta das 5 horas. A própria enteada da vítima contou para a polícia que foi até o Parque Fernando Costa na companhia do namorado, onde os dois teriam se desentendido.
A menor disse que acabou indo embora sozinha para casa, sendo seguida pelo namorado, que também é vizinho dela. Porém, o padrasto da menina interferiu e começou a discutir com o autor, e em seguida acertou um golpe com um pedaço de madeira no abdômen do menor. O infrator então entrou em casa, do outro lado da rua, de onde retornou armado com uma faca do tipo açougueiro. Ele acertou vários golpes na região do peito de Henrique e em seguida fugiu.
Uma ambulância do Samu prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFTM. O costurador não resistiu aos ferimentos e morreu. A reportagem não soube exatamente quantas facadas a vítima levou, uma vez que não conseguiu falar com o médico responsável pela necropsia.
Apesar dos rastreamentos realizados pelas viaturas, o autor do assassinato não foi localizado. Segundo a Polícia Militar, no sistema consta que ele tem várias passagens.
Notícia retirada do Portal Ponto Zero PM
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s