Homem espanca esposa e provoca aborto de feto com 40 semanas, em Sergipe

[tweetmeme]

Mais um fato de violência contra a mulher é registrado no estado. Desta vez o marido espancou a esposa grávida e feto de 8 meses morre.

A dona de casa Roseleide Conceição Vitório, 31 anos, foi encaminhada e internada às pressas nesta quarta-feira (27), na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, após ser espancada pelo marido, em Canindé do São Francisco.

Roseleide estava grávida de oito meses e após a agressão, o feto acabou morrendo. Ela foi encaminhada à maternidade e atendida de imediato. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, porem não foi possível salvar o feto.

Roseleide encontra-se internada e recebendo atendimento médico e segundo a assessoria de imprensa da maternidade, ela não corre risco de vida.

A assessoria de comunicação da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) informa que é estável o estado de saúde da paciente Rosileide da Conceição Vitorino, 31. Moradora da zona rural de Poço Verde/SE, ela deu entrada na unidade de saúde às 13hs dessa quarta-feira, 27, encaminhada do município de Canindé de São Francisco/SE pelo Serviço de Atendimento Móvel – SAMU 192- com histórico de agressão física e feto morto.

Após ser submetida a uma cezariana, o bebê de 40 semanas (aproximadamente nove meses) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser feita a investigação da morte. A paciente continua em observação e não há previsão de alta.

Notícia retirada do Portal Faxaju



Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s