Homem é preso acusado de estuprar as duas filhas adolescentes, em Pernambuco

[tweetmeme]

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde da última quarta-feira (27), no município de Catende, na Mata Sul do Estado, um homem acusado de estuprar as próprias filhas. Edvaldo José da Silva, conhecido por “Val Oião”, de 36 anos, foi denunciado pela própria esposa que, ao tomar conhecimento dos abusos cometidos pelo marido às adolescentes de 12 e 14 anos, formalizou a queixa na delegacia.

Segundo a polícia, Edvaldo vinha mantendo relações sexuais com as garotas há, pelo menos, quatro anos. A polícia afirmou, ainda, quer as duas jovens resolveram procurar ajuda em pessoas ligadas a igreja que frequentavam.

O delegado Gustavo Garcia, responsável pelas investigações, solicitou de imediato o mandado de prisão preventiva do suspeito após os depoimentos das irmãs e da mãe.

No mesmo dia em que foi decretada a prisão, o acusado foi preso. Edvaldo José foi ouvido na Delegacia de Catende e transferido, logo em seguida, para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão,  na cidade de Palmares, onde vai aguardar decisão da Justiça.

Notícia retirada do Portal Pe360graus

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s