Preso suspeito de manter esposa em cárcere privado, no Mato Grosso

[tweetmeme]

A Delegacia de Defesa da Mulher do município de Cáceres (225 km a Oeste) prendeu no início da noite desta terça-feira (26), Jesus Ares Cesario, 44, denunciado por manter em cárcere privado a companheira e por ameaçar os filhos com arma de fogo. A prisão aconteceu na zona rural, a 80 quilômetros da cidade.

A denúncia dos filhos da vitima relatava que a mãe estaria sendo mantida prisioneira em seu sítio, pelo marido e que o agressor a agredia fisicamente e ainda lhe maltratava, estando ela doente e impedida de ir ao médico para se tratar. Segundo a denúncia, um deles foi ameaçado com arma de fogo.

Ao chegarem à residência da vítima, os investigadores foram informados pela própria vítima que o companheiro estava no pasto cuidando de animais. Os policiais perguntaram pela arma de fogo e mulher apresentou um revólver calibre 22. Também foi localizado na residência uma espingarda calibre 32 e vários estojos de arma de calibre 12, descarregados.

Depois de apreender as armas, os policiais deram voz de prisão ao suspeito encontrado no pasto. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

A delegada Alessandrah Marquez Ferronato, disse que os crimes noticiados pelo filho da vítima serem condicionados à representação, a Delegada da Mulher Delegacia Mulher, achou melhor que os investigadores fossem averiguar a situação em que a vítima se encontrava e os mesmos conseguiram êxito em apreender as duas armas de fogo. “Foi um excelente trabalho dos investigadores da Delegacia, os quais são servidores muito comprometidos com o trabalho policial e sempre visando combater a violência contra a mulher”, disse. (Assessoria PJC)

Notícia retirada do Portal Gazeta Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s