Família desconfia de namorado de jovem encontrada morta dentro do quarto, em Alagoas

[tweetmeme]

O diretor do Instituto Médico Legal (IML), Gerson Odilon, estranhou o fato de o delegado Cícero Lima, de União dos Palmares, requisitar da Justiça que seja feita a exumação do corpo da estudante de Direito, Alice Bezerra de Melo, antes de ser expedido o laudo cadavérico. A vítima morreu em circunstâncias misteriosas dentro do próprio quarto e a primeira hipótese é que ela tenha se suicidado.

Entretanto, os familiares desconfiam da ação do namorado de Alice, Marcos Paulo Acioli Vale, nesta morte. Os dois não mantinham um relacionamento estável, segundo os parentes. As brigas eram constantes.

O ofício com o pedido de exumação foi encaminhado ao juiz da comarca de União dos Palmares, Igor Vieira de Figueiredo. No inquérito, o delegado informa “achado de cadáver” e justifica a solicitação como uma maneira de esclarecer melhor o caso. Os órgãos da vítima passariam por exames toxicológicos. O delegado quer confirmar se Alice se matou com tranquilizante.

Mas, a atitude do delegado chamou a atenção do diretor do IML. Gerson Odilon comenta que o pedido de exumação deve ser feito pelo menos após a expedição do laudo cadavérico, o que ainda não aconteceu.

Notícia retirada do Portal O Jornal Web

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s