Amazonense é assassinada pelo ex-namorado na Itália

[tweetmeme]

Inconformado com a separação, o italiano Stefano Moruzzi, 61, assassinou com um tiro na cabeça a amazonense Maria de Assis Cibele Johnson, 50. Depois de tirar a vida da ex-namorada, ele voltou para casa na cidade de Crevalcore, onde cometeu suicídio.

O crime ocorreu no início da manhã desta terça-feira (26), na cidade italiana de Modena.  Segundo informações do site italiano, Viaemilianet, o crime ocorreu porque o ex-namorado queria reatar o relacionamento.

De acordo com a sobrinha da vítima, Luana Johnson, a tia havia terminado o relacionamento com Stefano há três anos, depois de descobrir que ele era casado. Apesar do tempo, ele não se conformava com a separação e, para fugir das insistentes tentativas de reconciliação, Cibele mudou-se para a cidade de Modena.

Neste momento, um parente da vítima — que está na Itália — tenta obter a liberação do corpo ainda hoje. Caso a resposta seja positiva, o corpo da amazonense deverá chegar a Manaus na noite de quarta-feira (27).

No último dia 26, Cibele havia festejado seus 50 anos – com uma grande festa – em Manaus. A amazonense morava na Itália há, pelo menos, 30 anos.

Anúncio de morte
Segundo o site italiano, após o crime, Moruzzi enviou várias mensagens de texto aos amigos mais próximos, em Roma, anunciando a intenção de acabar com a vida de Cibele. Um deles, logo foi para a delegacia mais próxima e deu o alarme.

Notícia retirada do Portal Em Tempo

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Maria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s