Homem esfaqueia ex e namorado dela, em São Paulo

[tweetmeme]

A Polícia Militar prendeu um motorista de 41 anos que confessou ter esfaqueado a ex-namorada e o atual companheiro dela em Cotia (Grande São Paulo). O crime ocorreu por ciúmes da mulher.

Por volta das 16h de quinta-feira, o detido se dirigiu a uma das casas na rua Maranhão, no bairro Atalaia, mas como encontrou apenas o filho de dez anos da vítima, decidiu se esconder no local.

Cerca de cinco horas depois, as vítimas chegaram à residência acompanhadas de amigos e, nesse instante, o motorista surpreendeu o grupo e sacou uma faca que carregava na cintura.

Ele desferiu dois golpes na mulher, atingindo-a na cabeça e nos braços. O companheiro dela, o atual namorado, tentou intervir e também se feriu.

Uma das facadas foi forte o bastante para quebrar a arma usada pelo motorista na tentativa de homicídio. A lâmina ficou dentro da cabeça do namorado da mulher e o cabo caiu no chão.

Informada sobre a ocorrência e com as características físicas do esfaqueador, a polícia o prendeu em flagrante próximo ao local do crime. Ele apresentava manchas de sangue nos braços e nas roupas.

O Hospital de Cotia recebeu as vítimas, onde se submeteram a cirurgia, e o rapaz com a lâmina na cabeça foi transferido para um hospital em Itapecerica da Serra.

Notícia retirada do Portal ClickPB

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s