16 de Abril de 2011

[tweetmeme]

 Bruna Cristina Ramos,22 anos, morreu 5 dias depois de ser baleada na cabeça pelo namorado. A princípio o homem alegava que Bruna foi ferida por assaltantes, mas depois confessou o crime.

Guaíra, PR

Leia a notícia

 Elisângela Pimentel Gonçalves foi encontrada morta a facadas depois de receber no trabalho, no dia anterior, uma ligação pedindo pra voltar pra casa. O principal suspeito é o companheiro da vítima.

Rio de Janeiro, RJ

Veja o vídeo da notícia

 Erineide de Jesus, 27 anos, foi assassinada por asfixia, depois de uma briga com o companheiro. O homem é o principal suspeito e está foragido.

Jequié, BA

Leia a notícia

 “Bidu” foi assassinada a facadas pelo companheiro.

Eunápolis, BA

Leia a notícia

 Marivane Pereira foi assassinada a facadas pelo marido.

Vale do Sol, RS

Leia a notícia

 Maria Francisca de Jesus, 33 anos, foi morta a facadas pelo companheiro.

Eunápolis, BA

Leia a notícia

 Maria Aparecida Otaviano Alves, de 30 anos, foi assassinada com 4 facadas. O principal suspeito é o marido, que está foragido.

Itapipoca, CE

Leia a notícia

  Nair Malfer, de 48 anos, foi assassinada a facadas pelo marido. O homem tentou se matar em seguida, se jogando embaixo de uma carreta.

Jaguaré, ES

Leia a notícia

 Marilda Machado, de 26 anos, foi assassinada em casa com um tiro na cabeça pelo marido. A vítima já havia prestado queixa contra o homem.

São José dos Pinhais, PR

Leia a notícia

 Eliziele Dioniso Pereira, 23 anos, foi assassinada a tiros na saída de um show pelo ex-namorado, após se recusar a reatar o relacionamento. O homem atirou ainda nas duas amigas que a acompanhavam, as irmãs Gleiciane Gomes Martins, 17 anos, e Mirele Gomes Martins, 19 anos. Gleiciane morreu na hora e Mirele está internada.

Belo Horizonte, MG

Leia a notícia

 Tânia Mara Presser, de 26 anos, desapareceu a caminho de uma agência bancária e foi encontrada morta por estrangulamento e com sinais de estupro.

Campina Grande do Sul, PR

Leia a notícia

2 Comentários

Arquivado em Bidu, Bruna Cristina, Elisângela, Eliziele, Erineide, Maria Aparecida, Maria Francisca, Marilda, Marivane, Nair, Tânia

2 Respostas para “16 de Abril de 2011

  1. Tem como verificar a veracidade dessa nota? É tão absurda que me custa acreditar. Vejam:

    Direitos Humanos: Estuprador processa mulher agressiva por tentativa de homicídio… Isto é Direitos Humanos???por Malinowsky Czar, sábado, 16 de abril de 2011 às 17:24

    Direitos Humanos: Estuprador processa mulher agressiva por tentativa de homicídio

    Em Novo Horizonte, Amapá, Policiais do Batalhão de Choque foram acionados no final da tarde desta segunda-feira, por um homem que se deslocava no Bairro da Paz, para atender um chamado relativo a presença de uma mulher perigosa e agressiva.
    Leopoldo Netinho de Pádua, o “Foguinho”, alegou que foi brutalmente agredido durante uma tentativa de estupro. “Eu estava seguindo a mulher e decidi abordá-la pouco antes dela entrar em casa. Subitamente fui atacado, sem a menor chance de defesa, por um jato fortíssimo de spray de pimenta nos olhos. Não tive nem a chance de sacar a minha faca. Jamais vi tanta violência e desumanidade na minha vida!”, disse Pádua.
    Segundo o líder de um grupo de Direitos Humanos local, a mulher, ainda não identificada, poderia ter provocado a morte da vítima. “A reação foi totalmente desproporcional à SUPOSTA ameaça. Ela poderia ter conversado civilizadamente, respeitosamente e até carinhosamente. Mas agora que o mal já está feito, a única solução é cortar sua raiz. O jovem ‘Foguinho’ será cadastrado no Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Emocional e Social. Também mobilizaremos nossos advogados para denunciar a agressora à Justiça Progressista”, afirmou o líder.
    “Foguinho”, que já foi preso e solto pela Justiça várias vezes, foi atendido no pronto-socorro municipal de Novo Horizonte e, apesar do trauma psicológico, passa bem. A mulher foi conduzida ao plantão policial, onde foi autuada por lesão corporal e tentativa de homicídio

    • Elizabeth, aparentemente esse site onde a notícia foi publicada http://www.vanguardapopular.com.br/portal/noticias é composto somente de notas inventadas e absurdas. Se olhar os títulos das outras notícias (Barack Obama fará treinamento de guerrilha no Brasil. Dilma Rousseff será instrutora de armas pesadas; Desgoverno Federal: Programa “Meu Cadáver Minha Vida” vai construir 25 mil cemitérios até 2014), perceberá que não é um site de informações.

      Ainda bem, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s