Homem mata namorado da ex e tenta matá-la, no Recife

[tweetmeme]

O Departamento de Homícídios e Proteção a Pessoa (DHPP) apresentou esta manhã Claudiram Alves Deodato, de 32 anos. Ele foi preso em flagrante depois de assassinar Crispim Batista Neto, 53, namorado da ex-esposa dele, Maria das Neves da Silva, 27. O crime aconteceu por volta das 19h de ontem, na frente da Delegacia do Cordeiro, no Recife.

De acordo com a polícia, Claudiran e Maria haviam sido casados há 12 anos e estavam separados. Ele não conformava com o fim do relacionamento e como fato da ex-esposa estar namorando outro homen há cerca de 15 dias.

Segundo as investigações, Claudiram pegou uma moto e seguiu o carro, o veículo fusca onde estavam Crispim, Maria, a irmã e o cunhado dela. O grupo percebeu que estava sendo perseguido e parou em frente à delegacia para pedir socorro. A delegacia, que não funciona no plantão do final de semana, estava fechada e Claudiram desceu da moto e descarregou a pistola 765 na cabeça e tórax de Crispim, que morreu na hora.

Testemunhas contaram que ainda tentou matar Maria, agarrrando-a pelos cabelos e apertando o gatilho da arma contra a cabeça dela, mas a pistola não disparou porque estava descarregada. Um policial civil que estave em casa ouviu os disparos, foi ao local e prendeu o assassino, levando-o para o DHPP.

Notícia retirada do Portal Pernambuco

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s