Homem mata a facadas ex da namorada, no Mato Grosso

[tweetmeme]

Mais um crime passional aconteceu no bairro Portal das Flores na noite de sábado pra domingo.

Segundo informações do Cabo PM Torres, a Polícia Militar foi chamada, via 190, por volta das 21h30 do sábado, 09 de abril, por que estaria havendo uma briga no residencial Portal das Flores, na Rua Hortência, onde acontecia uma festa em uma residência.

“Ao chegarmos ao local encontramos a vitima Marinaldo Alves de Pádua, de 29 anos, praticamente degolado, com várias perfurações da arma branca e ainda com vida. A ambulância do SAMU foi acionada e o homem ferido encaminhado ao Hospital Municipal onde acabou falecendo”. Conta o cabo Torres.

Ainda segundo o cabo, acusado de praticar o homicídio é Dacir Alves de Oliveira, 24 anos, que se evadiu do local em uma moto tomando rumo ignorado.

Outras informações dão conta que Delaide de Jesus Almeida, ex amásia da vitima e que atualmente namora com o autor das facadas, o motivo do crime foi passional.

Supostamente, Marinaldo teria sido surpreendido por Dacir, enquanto foi ao banheiro e não teve como se defender. Além de várias perfurações no tórax e antebraço, Marinaldo sofreu um corte profundo no pescoço que, segundo informações médicas, teria rompido a jugular e a carótida direita.

Os investigadores da Polícia Civil de Juara, Welin e Francisco, estiveram no local colhendo informações para auxiliar nas investigações do crime.

Notícia retirada do Portal Show de Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s