Homem invade supermercado e faz ex-esposa refém, em Maceió

[tweetmeme]

A invasão ocorreu por volta das 22 horas desta terça-feira (29) e o agressor estava armado com uma faca peixeira, segundo o Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

De acordo com a tenente Joyce Bezerra, o agressor estava insatisfeito com o fim do casamento, por isso, tentou matar a ex-esposa. “Ele afirmava a todo momento que iria se matar, mas antes disso tiraria a vida de Albirgiane. Essa atitude levou pânico aos clientes do supermercado e também aos funcionários”.

Após mais de uma hora negociando, finalmente Adalberto dos Santos aceitou entregar a faca e foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). “Ele foi sedado e encaminhado para o Hospital Psiquiátrico Portugal Ramalho, onde foi internado”, acrescentou a tenente Joyce Bezerra.

Já a ex-esposa do agressor, que estava bastante nervosa, foi atendida por paramédicos do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e levada para a sua residência. De acordo com relatos de Albirgiane à PM/AL, esta não seria a primeira vez que Adalberto dos Santos tentou matá-la.

O caso chamou a atenção de clientes do supermercado invadido, além de moradores do bairro Jatiúca. Durante cerca de 1h30 minutos, as compras foram suspensas no estabelecimento comercial e a entrada e saída de consumidores foi proibida.

Notícia retirada do Portal Correio do Povo

 

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s