Homem que agredia ex-mulher e filha dela é morto em confronto com a PM, no Paraná

[tweetmeme]

Um homem acusado de violência doméstica foi morto durante confronto com a Polícia Militar de Colorado, no distrito de Alto Alegre (a 78 quilômetros de Maringá), às 23 horas de sábado (26).

O homem identificado apenas como Adriano e cuja idade não foi informada, teria ido à casa da ex-mulher, Sônia. Chegando no local, passou a agredir a ex-mulher e a enteada, de 14 anos. A PM foi avisada e deslocou uma viatura para o distrito. Quando chegaram ao local informado, uma casa na Rua XV de Novembro, o cabo e o sargento – cujos nomes não foram revelados – encontraram a adolescente com hematomas e Sônia com um corte superficial no pescoço provocado por uma faca.

Assim que percebeu a presença dos dois policiais, Adriano teria ameaçado matar todos se fosse preso. O agressor, que tinha uma faca e uma garrucha, sacou a arma em direção ao sargento, que reagiu e atirou em Adriano.

Uma viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi chamada para socorrer a vítima, que acabou falecendo antes de ir para o hospital.

Notícia retirada do Portal O Diário

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s