Homem é assassinado pelo namorado da ex, no Pará

[tweetmeme]

Francisco Felipe de Souza, 23 anos, foi morto friamente na noite de domingo (20), por volta das 22h, pelo acompanhante de sua ex. A vítima fazia parte de uma rodada de cerveja na hora em que foi assassinada, no município de Jacundá.

Francisco encontrava-se com alguns amigos em um bar na rua 10 de julho, Bairro Aparecida. Na mesa ao lado, estava sua ex-esposa, identificada pela reportagem apenas pelo nome de Alessandra, que bebia com alguns amigos. Entre eles, um homem conhecido por Francieudo.

Francisco, na tentativa de reatar o namoro, se dirigiu à mesa onde estava sua ex e pediu para conversar com ela. Francieudo levantou e começou a discutir com Francisco. Os dois ainda trocaram vários empurrões, socos e pontapés.

Uma testemunha, que pediu sigilo do nome, revelou que Francieudo ainda mencionou algumas palavras: “sei o que tu quer. Toma essa seu covarde”. Em seguida pegou uma arma branca e efetuou a facada fatal no umbigo da vítima, que morreu minutos depois.

Ainda armado com a faca, Francieudo partiu para cima de outros dois amigos de Francisco, que conseguiram escapar. A polícia ainda busca o acusado do crime, que fugiu após a ação. (Diário do Pará)

Notícia retirada do Portal Diário do Pará

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s