Assassino de avó e neta cometeu o crime porque a mulher não queria se relacionar com ele

[tweetmeme]

Foi preso ontem (19) o assassino confesso de Josefa Gomes Ferreira, de 55 anos, e sua neta, de apenas cinco anos, mortas a pedradas dentro de casa na última terça-feira. Nivaldo de Albuquerque Paes, de 55 anos, foi preso na casa dos pais, no bairro do Vergel do Lago. O crime aconteceu no Conjunto Carminha, no Benedito Bentes, e revoltou a população.

Na delegacia, Nivaldo, que era vizinho das vítimas, confessou os assassinatos. Ele disse que tinha interesse em Josefa Gomes Ferreira, mas ela não queria o relacionamento, motivo que fez com que o acusado cometesse o assassinato.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Homicídios, Denilson Ferreira, o réu confesso entrou na casa sem ser percebido e, com um tijolo, matou Josefa Gomes Ferreira, que estava deitada numa rede. A neta, que estava dormindo, acordou com os gritos da avó. Então, ele matou a menina para que não fosse reconhecido.

Em seguida, Nivaldo retornou para sua residência, ao lado da casa das vítimas, e passou a agir como se nada tivesse acontecido. A polícia e os parentes da mulher e da criança assassinadas consideram estranho o comportamento do acusado.

À polícia, o acusado disse que estava “fora de si” quando cometeu o crime bárbaro. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz plantonista, José Cavalcante Manso Neto, por solicitação da delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios. Nivaldo foi recolhido à Casa de Custódia. Segundo a Delegacia de Homicídios, o acusado morava sozinho, não tinha trabalho fixo e seus vizinhos no Conjunto Carminha não se lembram de nenhum ato de violência em que estivesse envolvido.

Notícia retirada do Portal Tudo na Hora

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Josefa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s