Homem mata amante da mulher, no Pará

[tweetmeme]

Josivan Antônio Sabino, acusado de ter matado a tiros Júlio César Graciano, 35 anos, que estaria tendo um caso com sua mulher, se apresentou à polícia na última segunda-feira (14), acompanhado de um advogado.
De acordo com o delegado Lenildo Mendes (foto), que preside este inquérito, o acusado confessou o crime, alegando que matou Júlio César porque ele descobriu que este estava tendo um caso com sua mulher há pelo menos seis meses.
Josivan Antônio, que segundo a polícia não tinha antecedentes criminais, vai aguardar o julgamento em liberdade, conforme prevê o Código de Processo Penal.
Sobre as denúncias feitas por familiares da vítima de que a mulher de Josivan de prenome Vânia estaria envolvida na morte de Júlio Cesar, o delegado Lenildo Mendes afirmou que ela não tem nenhuma participação no crime. “O caso está encerrado e o inquérito será encaminhado à Justiça”, disse.
O corpo de Júlio César Graciano foi encontrado nas proximidades do rio Paudacão, município de Redenção com um tiro na cabeça, na última quinta-feira (10). O corpo estava dentro de um matagal em local de difícil acesso. Populares que moram próximo ao local, disseram que por volta das 16h30, ouviram um disparo na beira do rio e em seguida viram um carro saindo do local.
Júlio Cesar era funcionário de um frigorífico de Redenção e no dia de sua morte ele trabalhou até às 14 horas. Testemunhas disseram que após sair do trabalho, ele teria dito que iria pescar e saiu em seu carro em direção ao rio.

Notícia retirada do Portal Turma da Balada

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s