Homem mata atual marido da ex após ser agredido por ele, em São Paulo

[tweetmeme]

O ajudante geral Robson José Teixeira, 25 anos, foi morto na tarde de terça-feira dentro de uma padaria em Arapeí. O motivo do crime teria sido ciúme.

Segundo a polícia, um dia antes do crime a vítima agrediu com socos um homem por causa de ciúmes da ex-mulher.

Na terça-feira, o ajudante geral agredido, Adelino de Feitas Ressurreição, 45 anos, encontrou Teixeira conversando com a ex-mulher na padaria e o atingiu no pescoço com várias facadas. Ele morreu no local.

Testemunhas acionaram a polícia, que prendeu o autor do crime por homicídio qualificado. Ele está na cadeia pública de Cruzeiro.

Notícia retirada do Portal Cruzeiro Agora

1 comentário

Arquivado em

Uma resposta para “Homem mata atual marido da ex após ser agredido por ele, em São Paulo

  1. Eu sou a viuva e companheira do Robson.Assassinado covardemente em uma padaria em Arapei, agora estão caluniando a memoria de meu marido dizendo que foi por causa de ex-mulher.E uma grande mentira.Porque eu sou a mulher que morou com ele desde o dia 03/04/2010 ate o dia em que mataram o amor de minha vida.Nos moravamos em Resende e ate hoje vivo de remedios.Gostaria que vcs e a policia envestigasse com mas rigor este ocorrido.Desde ja agradeço a todos que possam me ajudar.Por Deus , me ajudem a esclarecer esse assassinato,por favor.

Deixe um comentário

