Homem atira na namorada e se mata em seguida, em Vitória da Conquista

[tweetmeme]

Um soldado da Polícia Militar morreu na tarde desta segunda-feira em Vitória da Conquista (517 km de Salvador) após invadir uma loja, atirar contra sua suposta namorada e, por fim, se matar.

O crime causou tumulto em uma das ruas mais movimentadas do centro de Vitória da Conquista. Ronilson Alves Ribeiro, 37 anos, invadiu uma loja e atirou contra Maria Aparecida dos Santos, de idade não divulgada, que seria sua namorada e trabalhava no local. Em seguida, alvejou a própria cabeça.

Conduzido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, o soldado morreu às 16h50. A mulher foi internada no hospital São Vicente com ao menos um tiro na região do abdome. Segundo o hospital, ela chegou consciente, foi direto para o centro cirúrgico e não corre risco de morrer.

O major Múcio Vasconcelos, comandante da PM na região, declarou a um site local que provavelmente foi um crime passional, motivado por um “relacionamento mal resolvido” e “ciúme” por parte do soldado. O Departamento de Comunicação Social da PM baiana informou apenas que abriu investigação para “esclarecer as circunstâncias” do episódio.

Notícia retirada do Portal Último Segundo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s