Homem mata namorado da ex, em Sorocaba

[tweetmeme]

Um homem foi morto no Jardim Itapuã no início da madrugada de hoje, aparentemente por motivo de ciúmes. O crime aconteceu na rua Orlando Alvarenga, na casa de número 108, às 00h25. A vítima namorava com a ex-companheira do acusado, o que pode ter sido a causa do homicídio.

Emerson Leandro de Oliveira Santos, 29 anos, namorava com Tabata Cristiane Rodrigues Pinheiro, 24, e moravam juntos no Jardim Betânia, quando por algum motivo romperam o relacionamento. Com isso, Tabata foi morar na casa da balconista Dandara Cristina Mendes Ribeiro, 20, onde recebeu a visita, na madrugada de hoje, de seu atual namorado, o ajudante geral Eric Dioni Lima Silva Mota, 22 anos.

Por alguma razão seu ex-companheiro Emerson sabia que Eric estaria na casa de Dandara com Tabata e foi até o local com sua moto CG-125. Ao chegar à residência no Jardim Itapuã, Emerson disse que queria conversar com sua ex-namorada, mas Dandara se recusou a deixá-lo entrar. Então ele resolveu arrombar a porta da sala com o pé e disparou dois tiros na cabeça de Eric, que morreu na hora. Após cometer o crime, Emerson fugiu com sua moto sem rumo.

A Polícia está atrás do acusado e pede a ajuda da população para encontrá-lo. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, pode ligar no número do disque-denúncia, 181. A ligação é gratuita e anônima.

Notícia retirada do Portal Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s