Homem é assassinado por marido da ex-esposa, em Cuiabá

[tweetmeme]

O vendedor Natan de Souza Porto, de 28 anos, foi assassinado a facadas anteontem à noite num rio na localidade da Guia, em Cuiabá. As investigações apontam para um crime passional (motivado por paixão).

Testemunhas disseram que ele estava pescando no rio e, em dado momento, apareceu o jovem Welington Pereira Quebim, de 19 anos, seu desafeto que atualmente mora com sua ex-esposa.

Os dois teriam discutido e Natan foi degolado e morreu no local. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e foram informados a respeito da presença do desafeto da vítima. Policiais militares fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito.

Ontem de manhã, policiais civis da Delegacia do Complexo do Verdão localizaram Welington, que confessou o crime e foi levado para a DHPP, autuado em flagrante por assassinato. Ele confirmou que estava com ciúmes da convivente.

Os policiais explicaram que Natan se separou da esposa e foi residir em Cuiabá, mas sempre vinha passear na Guia. O atual marido dela não gostava disso, mas nunca tinha discutido com Natan. Horas antes do crime, Natan estava pescando quando apareceu o suspeito e os dois discutiram.

Notícia retirada do Portal Diário de Cuiabá

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s