Mulher está desaparecida há mais de 40 horas depois de ser esfaqueada e sequestrada pelo ex

[tweetmeme]

Após a ação do indivíduo “João Peruca” esfaquear sua ex-mulher, Maria Iracilda Rodrigues de Sousa, e levá-la para dentro de um matagal nas imediações da Lagoa do Bebedouro. A polícia fez uma varredura no local em busca do reincidente homicida e de resgatar a vítima.
Numa entrevista exclusiva, no início da tarde deste domingo de carnaval (06) com a mãe da vítima Sra. Maria de Lourdes, fez um apelo à polícia e as autoridades para que encontrem sua filha. Até o presente instante, já são 40 horas de sumiço da jovem.

João Peruca já matou três pessoas, o último caso ocorreu em 15 de março de 2010 quando ele atacou mais uma pessoa com golpes de faca no peito. Naquela oportunidade a vítima foi Giovanni Pereira dos Santos, no Bairro Santa Luzia, que não resistiu e veio a óbito no Hospital do Dirceu, em Parnaíba.

Naquele dia a Polícia Militar prendeu João Peruca no meio de um capinal onde deu voz de prisão, e este disse não se lembrar de nada, pois estava embriagado.
Aquele já era o terceiro crime desta natureza que é cometido por este sujeito. Esperamos que a justiça desta vez não venha a soltá-lo alegando residência fixa, pois está mais do que provado o mau elemento é um psicopata e um “serial killer”, influencia de muitos filmes de violência.
Veja entrevista com dona Maria de Loudes, mãe da vítima, Maria Iracilda Rodrigues de Sousa, que é ex-mulher de João Peruca:
Notícia e vídeo retirados do Portal Jornal da Parnaíba

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s