Homem mata ex da esposa, no Pará

[tweetmeme]

Cristiano Oliveira da Luz, 20 anos, e Emerson Chaves Ramos, 22 anos, eram apaixonados por uma mulher chamada Samara. A mulher vivia maritalmente com Cristiano, em Murinin, mas já havia mantido um longo relacionamento com Emerson, morador do município de Benevides.

Na manhã de sábado, por volta das 10h30, Samara estava em casa, preparando o almoço com o companheiro Cristiano, quando Emerson chegou à residência. Emerson teria beijado Samara, fato que despertou a ira de Cristiano, que sacou um punhal que ele carregava e desferiu vários golpes no rival, que morreu instantes depois. “Ele desceu do ônibus e começou a beijar ela na boca. Eu fiquei atribulado, aí é que aconteceu”, disse Cristiano.

Após matar seu desafeto, Cristiano abandonou a casa da namorada e ficou vagando pelas ruas de Murinin. Ele só foi reconhecido à noite, na praça central de Murinin, quando foi denunciado. De acordo com Cristiano, Samara presenciou o assassinato, aos gritos, tentando impedir que um ato tão extremo pudesse ser concretizado.

Por volta das 22h de sábado, Cristiano foi detido na praça central pelos policiais militares cabos Machado e Moreira. Ele foi levado à Delegacia de Benevides, onde confessou friamente o crime.

Notícia retirada do Portal Diário do Pará

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s