Homem mata marido da ex com golpes de tesoura

[tweetmeme]

Um jovem com idade aproximada a 30 anos foi morto dentro de uma residência no bairro Agenor Martins de carvalho com vários golpes de tesoura desferido por Jovenildo Neri da silva (42) devido um desentendimento entre os mesmo por causa de uma mulher.

De acordo com relatos registrado no boletim de ocorrência n° 1971/2010, a vitima que estava tendo um caso com a ex-mulher de Jovenildo,foi ate a casa do mesmo tirar satisfações sobre algumas ameaças que estaria recebendo. No local ouve luta corporal onde ambos se lesionaram, e Jovenildo tomado pela fúria tomou posse de um ferro e bateu por três vezes na cabeça da vitima que caiu ao solo agonizando e na seqüência foi perfurado com golpes de tesoura.

Após o crime o homem saiu correndo pelas ruas do bairro e parou uma viatura da policia dando conta do que tinha feito. No local a vitima foi encontrada ainda com vida e removida para o hospital JP II onde minutos depois de dar entrada foi a óbito devido às gravidades das lesões. Jovenildo foi preso pelo crime de e lavado para a Central de Polícia onde ameaçou matar os policias da mesma forma que matou o marido da ex-mulher.

Notícia retirada do Portal Rondônia Ao Vivo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s