Após espancar esposa, homem é assassinado pelo enteado adolescente

[tweetmeme]

O crime de homicídio aconteceu durante esta madrugada (03) em uma residência localizada no bairro Tucumanzal, região Centro Sul da capital. Conforme relatos registrados no boletim de ocorrência n° 1899/2010, um adolescente de 17 anos matou com um golpe de faca na região do coração o próprio padrasto, identificado como Anderlei Chaves de Barros (29).

Segundo depoimento do infrator, Anderlei chegou à casa junto com a mãe dele por volta das 3h da madrugada e logo passaram a discutir de maneira muito agressiva. Logo em seguida Andrei começou a espancar a mulher com chutes, pontapés e ainda desferir nela vários golpes com um capacete.

O adolescente que estava dormindo acordou e tentou apaziguar a situação conversando com Anderlei, que não quis conversa e o agrediu com várias pancadas. Enfurecido e com medo de morrer junto com a mãe, o menor se armou com uma faca, tipo peixeira, e deferiu o golpe que matou o agressor na hora.

Após o crime o adolescente permaneceu no local e aguardou a chegada da polícia, que foi acionada pela mãe. Diante dos fatos o menor foi recolhido para a Central de Polícia onde está apreendido aguardando as decisões da Justiça.

Notícia retirada do Portal Rondônia Ao Vivo

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s