Cabo da PM tenta matar ex-companheira e comete suicídio

[tweetmeme]

Cabo da PM tenta matar ex-companheira e comete suicídio no mercado de Russas

O cabo da Polícia Militar, identificado por Normando, tentou matar a ex-companheira dele, Francisca Rosemberg Alves Moreira, na manhã desta quinta-feira (17), no Mercado Público de Russas. Em seguida, tirou a própria vida com um tiro na cabeça. A tentativa de homicídio seguida de suicídio ocorreu no boxe pertencente à atual esposa do militar.

Normando era lotado na 1ª Companhia do 1ºBPM. A ex-mulher do militar foi atingida no nariz, mas sobreviveu. Ela, segundo as informações preliminares, foi atingida de raspão. Devido ao local da lesão, ela foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na capital cearense.

O fato deixou os colegas do PM estarrecidos, pois ele aparentava ter um comportamento exemplar. Um policial, que preferiu não se identificar, contou que Normando, apesar da separação, desempenhava normalmente a função de policial militar.


Anúncios

1 comentário

Arquivado em

Uma resposta para “Cabo da PM tenta matar ex-companheira e comete suicídio

  1. Asiãne Silva

    Por mais que a tecnologia venha avançando cada vez mais e as pessoas tenham a possibilidade de acesso a informação, ainda é indignante a crescente estatística de violência contra a mulher,pessoas esclarecidas, muitas das vezes ocupantes de uma importante classe social,ainda se acham “donos”, “senhores”,de mulheres que não podem viver suas próprias vidas. Esses homens, ocupam um lugar muito preocupante na vida dessas mulheres,são verdadeiros carcereiros de mulheres presas a um passado histórico que já deveria ter sido esquecido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s