Jovem é assassinado e suspeito é o ex da namorada

[tweetmeme]

Jovem é assassinado e o suspeito é o ex companheiro da namorada

O bairro Bela Vista, em Vitória, foi palco de um crime passional durante a madrugada desta terça-feira (8). O jovem Fábio Sedel, de 23 anos, conhecido como “Paulista”, foi assassinado com oito tiros. Segundo investigação da polícia, há uma semana a vítima começou um relacionamento com uma adolescente de 17 anos e o ex-namorado dela teria se vingado. Nesta manhã viaturas da polícia foram ao bairro, mas ninguém comentou o crime por medo de represálias.

A jovem que pode ter sido o motivo do assassinato ficou sabendo do homicídio minutos depois. Ela conta que teve um relacionamento de sete anos com o suspeito do crime, mas há duas semanas resolveu terminar o namoro. “Ele já me bateu várias vezes e tive que chamar a polícia”, conta a menina sobre o ex.

Ainda abalada, a adolescente conta que estava se relacionando apenas com Fábio, que é natural de São Paulo e diz que tinha saído duas vezes com ele. “Conheci ele na semana passada e ele morreu ontem. Estão falando que foi meu ex quem o matou. Mas eu não tenho provas. Só pode ser ciúmes”, diz a jovem.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s