Adolescente de 17 anos é morto a tiros pelo ex da namorada, que também foi ferida

[tweetmeme]

Adolescente é morto a tiros por ex de namorada em Itabuna

Um adolescente, filho de um sindicalista, foi assassinado a tiros pelo ex da sua namorada, na rua Belo Horizonte, no bairro Santa Inês, em Itabuna, por volta das 17h30, na região sul da Bahia, segundo informações da TV Santa Cruz. Josenil de Jesus dos Anjos, 17 anos, foi morto com quatro tiros.

Josenil era namorado de Letícia de Jesus Lima, 15, que também foi atingida no pescoço e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Base. Segundo populares, o casal estava numa CG 150, de cor preta próximo de casa.

Ainda de acordo com testemunhas e de Letícia, os disparos foram efetuados por Ademir, conhecido como “Mimica”, que seria o ex-namorado da adolescente. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e continua em investigação.

O adolescente era filho do sindicalista Josenil de Jesus, do Sindicato dos Comerciários de Itabuna. O garoto havia apresentado a namorada ao pai no mesmo dia, pouco antes do crime. Segundo o site Radar Notícias, a vítima  deixou a motocicleta em uma rua próxima a residência em que morava quando sofreu o ataque.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s