Pai estrangula filha de três meses após agredir esposa

Mais um crime bárbaro chamou a atenção de toda a sociedade, de modo especial da cidade de Valente. Por volta das 9h30 deste sábado (29), começou uma discussão na residência do casal Rafael Santana Santos, 19 anos, e uma mulher de pré nome Sandra que segurava um bebê de apenas tres mêses, furioso o marido agrediu a mulher e nem quis tomar conhecimento da filha no seu colo, a ira de Rafael era muito grande, de forma que tomou bruscamente a criança da mãe e a estrangulou. Segundo relato da Polícia Civil, o assassino a sangue frio enrolou a crinça numa toalha e andou a pé cerca de três quilometros acompando da mãe até a residência do seu pai  que fica próximo ao parque de exposição, e sem contar nada pra ninguem ele teria pedido a seu pai um pouco de veneno para matar rato, sem pai prontamente atendeu, até ai ninguem sabia que a criança estava morta, foi quando o mesmo engoliu o veneno, só assim seu pai ficou sabendo o ocorrido.

Policiais civis e militares foram chamados e encontraram aquela cena triste. Ainda consiente, a policia prestou socorro a Rafael  e ao desenrolar a crinça foi constatada seu óbito. O assassino recebeu uma lavagem para combater o veneno e permaneceu por algumas horas em observação, com o estado de saúde melhorado, ele foi conduzido a delegacia de Valente.

Segundo a polícia, Rafinha,  como é conhecido,  já responde por tentativa de homicídio contra seu primeiro filho, quando atirou a criança ao chão provocando politraumastismo. A criança conseguiu escapar e Rafa respondia pelo ato.

 

Leia aqui a notícia

Anúncios

1 comentário

Arquivado em

Uma resposta para “Pai estrangula filha de três meses após agredir esposa

  1. Maria do Carmem

    A Lei Maria da Penha em Cordel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s